A sequência de "The Blair Witch Project" continua de pé

O filme estreou em 1999 e foi um sucesso

Em 1999, "The Blair Witch Project" ("A Bruxa de Blair") surgiu como um grande filme de terror, provocando pânico até mesmo nos espectadores mais valentes, ou naqueles que tiveram a coragem de assisti-lo sozinhos no escurinho de suas salas. Quinze anos depois daquela estreia, Daniel Myrick e Eduardo Sánchez planejam a sequência do filme, depois do fracasso de " Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras", dirigido por Joe Berlinger.

Segundo a imprensa, tudo dependerá de Lionsgate, a empresa que detém os direitos do filme. Mas as negociações ainda não avançaram. "Levamos quatro ou cinco anos falando sobre a possibilidade de fazer o filme (...). Acho que voltar para a Lionsgate poderá agilizar a produção", disse o cineasta de origem cubana que acaba de lançar "Exists", outro filme de horror.

Em relação à história, Sánchez tinha dito em entrevistas anteriores que sua ideia não era fazer uma produção como a do filme original, com "imagens encontradas da 'Bruxa de Blair'". Seu plano seria "começar do princípio, com a história de Elly Kedward (o personagem original que dá nome a A bruxa de Blair)". 

Dado TNT: A história acontece em Burkittsville, Maryland, onde vivem menos de 200 moradores.
por Alejandro Cusa