A sequência de Tintim vai acontecer

Steven Spielberg disse que o filme ainda está entre seus planos e os de Peter Jackson

Em 2011 ficamos encantados com "As Aventuras de TinTim: O Segredo do Licorne" (The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn) e ansiosos por uma continuação. No entanto, o tempo foi passando e Peter Jackson, que iria dirigir o segundo filme no lugar de Steven Spielberg, assumiu outros compromissos, atrasando a estreia de mais uma aventura do personagem criado pelo belga Georges "Hergé" Remi. 

Dois anos atrás, o neozelandês comentou que voltaria a trabalhar no projeto depois de terminar tudo relacionado ao "O Hobbit" (The Hobbit). "Tive que colocá-lo na geladeira (pelos filmes baseados nos livros de J.R.R. Tolkien), mas tenho a intenção de fazer o filme", disse o então produtor do projeto. Mas a ideia não seguiu em frente. 

Felizmente, Spielberg decidiu falar sobre o assunto com os jornalistas, comentando sobre o futuro do longa animado ao dizer que ele continua em seus planos. Segundo ele, "Peter ficou tão ocupado com 'O Hobbit' que se afastou de Tintim. Agora, ele está trabalhando em outro projeto da minha empresa que ainda é segredo, depois irá se ocupar de Timtim." 
por Alejandro Cusa
Tags tintin

PUBLICIDADE