"A Star is Born" surpreende com sua própria voz

Bradley Cooper e Lady Gaga relatam sua viagem para se tornarem os protagonistas da história


Ser uma estrela da música é uma jornada árdua. Encontrar a própria voz, compor, tocar um instrumento e parar em um palco requer muito valor e, acima de tudo, trabalho. Para o remake "A Star is Born" ("Nasce uma estrela"), Bradley Cooper e Lady Gaga tiveram que fazer sua própria busca, além de treinar muito até achar a melhor forma de apresentar seus personagens.

Em dois clipes interessante divulgados pela Warner Bros., Cooper e Gaga, acompanhados pelo produtor musical Mark Ronson e o músico Lukas Nelson, relatam a intima experiencia de criar a voz de seus personagens: Jackson e Ally. Cooper teve que ter aulas e aprender a cantar em público. O ator se converteu em um músico de verdade graças a este filme.

Lady Gaga é uma cantora e performer consagrada. "A Star is Born" permitiu que ela fizesse uma viagem ao passado para colocar os sapatos de uma novata com muito talento que aspira ter sucesso. Interpretando Ally pode compor uma nova música como o hit "Shallow" que transforma, profundamente, a conexão entre os personagens.

"A Star is Born" relata o fantástico encontro entre o consagrado músico Jackson Maine e a novata Ally. Ela está em um ponto crítico de sua vida, decidiu parar de tentar ser uma artista. O amor surge ao mesmo tempo que a carreira dela começa a decolar. Mas os demônios de Jackson são fortes e o casal deverá sobrevoar momentos tempestuosos.

Cooper dirige "A Star is Born" que chegará aos cinemas dia 5 de outubro de 2018.
por TNT