A surpreendente conversa de Hulk em "Thor: Ragnarok"

O diretor Taika Waititi explicou o porquê desta cena

Na prévia de "Thor: Ragnarok" apresentada no final de semana passado na Comic-Con de San Diego vimos uma cena final chamativa. Lá aparecia o Incrível Hulk conversando com seu companheiro Thor. Tal surpresa causou a fluidez das palavras na boca de um personagem mais silencioso, que Taika Waititi, diretor do filme, deu explicações sobre essa cena particular.

"Sempre me fascinou a dualidade de Hulk e Banner e ver como os seus cérebros podiam estar interconectados", disse em conversa com IGN. "Poderíamos ver Hulk às vezes e ter um pouco da voz de Banner lá? Poderíamos ver Banner e ter a personalidade de Hulk entre os dois?". Estas perguntas se traduzem nesta cena que encerra o trailer e foi incluída por uma decisão deliberada do diretor.

Curioso com a personalidade do personagem da Marvel, Waititi considera que o filme explora o momento no qual Hulk e Bruce Banner "estão brigando, realmente brigando desta vez, pelo controle do corpo". Além disso, garante que pela primeira vez será possível ver "um Hulk mais cognitivo que é capaz de dizer frases, que obviamente existiu nos comics, mas acredito que é algo que os fãs querem ver, finalmente. É exatamente o que os fãs querem ver, e é o que eu queria ver também".

Teremos que esperar até 27 de outubro para ver o que outras revelações decidiram incluir o diretor para surpreender os fãs. No momento, o Hulk falastrão é um verdadeiro achado!
por TNT