A tristeza de Tyrese Gibson

O ator e colega de Paul Walker na saga de "Velozes e Furiosos" visitou o local do acidente

Depois da triste notícia da morte de Paul Walker num acidente de carro no sábado passado, Tyrese Gibson, um dos colegas do ator na saga de "Velozes e Furiosos" (Fast and Furious), visitou o local para homenagear o amigo. Segurando uma flor, Gibson ficou um tempo contemplando o altar que os fãs fizeram em homenagem ao astro de Hollywood. Depois de alguns minutos de silêncio, ele caiu em prantos.  

Após deixar o local, o californiano publicou uma foto na sua conta do Instagram onde está segurando restos dos destroços do acidente. Na legenda, escreveu: "Vou manter sua energia comigo para sempre #CinzasDeUmAnjo. A família de Velozes e Furiosos te ama e te quer. Paul é o coração da saga e faremos que sua força e presença viva nos acompanhe para sempre #meucoracaoestámuitotriste". 

Vale a pena lembrar que a batida tirou a vida do ator que deu vida a Brian O'Conner. O acidente aconteceu em Los Angeles quando o Porsche Carrera G vermelho bateu numa árvore e num poste e logo depois pegou fogo. O veículo era dirigido por Roger Rodas, assessor financeiro e amigo de Walker, que acabou perdendo o controle do volante. 

Dato TNT: Tyrese Gibson participou de três filmes de "Velozes e Furiosos" e pode estar no sétimo filme.
por Alejandro Cusa