A última imagem de Paul Walker em "Velozes e Furiosos 7"

Através do Facebook, Vin Diesel publicou uma foto da última cena que filmou ao lado do ator. Além disso, confirmou a nova data da estreia.

Quase um mês após o falecimento do ator, foi publicada a última foto de Paul Walker na filmagem de "Velozes e Furiosos 7", filme dirigido por James Wan, o mesmo de "Insidious". A fotografia foi postada pelo seu amigo Vin Diesel, que também anunciou pelo Facebook que a estreia marcada para 11 de julho de 2014 será tranferida para 10 de abril de 2015.

Através da rede social, o astro da saga mais veloz do mundo publicou uma imagem em que aparece ao lado de Walker, morto num acidente de carro no dia 30 de novembro. "A última escena que filmamos juntos...", foi o que ele escreveu na legenda.  E ainda acrescentou: " 'Velozes e Furiosos 7' estreia dia 10 de abril de 2015!".

Enquanto as filmagens não recomeçam, o último boato relacionado ao filme é que Cody Walker, irmão de Paul, poderia substituí-lo nas cenais finais. Segundo fontes relacionadas à produção, a Universal Pictures estaria busando alguém parecido ao ator para que pudesse terminar as cenas que ainda faltam de Brian O'Conner, personagem do astro no filme.

Dato TNT: Depois do acidente, a Universal e James Wan decidiram suspender a filmagem até janeiro para dar apoio à família de Walker e a equipe de "Velozes e Furiosos ".
por Alejandro Cusa