A voar, Tom!

Em "Missão Impossível: Nação Secreta" o ator se atreve a tudo.

Impossível? Essa parece uma palavra excluída do dicionário de Tom Cruise que, na quinta parte da saga e com mais de 52 anos, volta a correr riscos mais incríveis em seu papel de Ethan Hunt. Desta vez, o filme nos mostra o personagem montado em uma avião militar em plena decolagem enquanto sua equipe luta para abrir as comportas. As imagens não deixam duvidas: Tom sempre vai além.  

Para filmar esta cena, o ator foi cuidadosamente preso por um cinto em um duble, mas não existem mais truques: o avião se encontra a 1.500 metros de altura e vai a 200 quilômetros de velocidade! No entanto, esta não será a única cena que causara impacto. O filme dirigido por Christopher McQuarrie, que estreia nas próximas semanas traz 7 meses de filmagem, traz desafios realmente arrepiantes.  

O filme reúne novamente os agentes do IMF (Impossible Mission Force) para desmascarar e derrubar a União. A quem? Trata-se de uma rede internacional altamente treinada que pretende impor, mediante uma serie de violentos ataques terroristas, uma nova ordem mundial. Hunt, afastado pela lei, não poderá sozinho contra eles, por isso vai até seus amigos para enfrentar estar missão super arriscada e defender a nação.  

Os efeitos especiais e um incansável (e quase coreográfico) desempenho físico dos protagonistas, vão deixar os fãs boquiabertos. O filme contara com as espetaculares interpretações dos já históricos Jeremy Renner, Simon Pegg e Ving Rhames, enquanto incorpora Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, Sean Harris, Asim Ahmad, Ulli Acherman e Rupert Wickham para uma nova entrega que esta chegando ao cinema.
  Prontos para a ação?  

Dado TNT
: A filmagem foi paralisada por uma semana para voltar a escrever o final que não convencia nem ao diretor nem a Cruise.
por TNT