A volta de Riddler? Jim estaria disposto a voltar ao Universo DC

O ator confessou numa entrevista

Jim Carrey, que interpretou o papel de Riddler em "Batman Forever" de Joel Schumacher, se soma a grande onda de astros ansiosos por fazer parte das grandes produções dos super-heróis, ao afirmar que gostaria de fazer parte dos filmes que a Warner Bros. Pictures vai produzir. Entretanto, o ator disse que não necessariamente voltaria na pele do personagem que surgiu pela primeira vez em 1948, cuja presença ainda é um mistério no universo da DC.

Em entrevista à imprensa, reconheceu que ficaria feliz em voltar a fazer parte de um filme sobre o protetor de Gotham City e trabalhar ao lado de Christopher Nolan, que na verdade não aparece como diretor nas produções anunciadas pelo estúdio. "Adoraria trabalhar em novos filmes baseados nos quadrinhos", disse o ator também famoso pelo papel de "O Máscara" (The Mask) e "Ace Ventura", para logo acrescentar que não teve nenhuma conversa para retomar o papel de 1995 e que "não acredito que Chris queira ir por aí, mas adoraria trabalhar com ele".

Por agora, o certo é que a Warner e a DC planejam levar adiante 10 títulos para os próximos anos dentro do mesmo universo: "Batman v Superman: Dawn of Justice" (2016), "Suicide Squad" (2016), "Wonder Woman" (2017), "Justice League" (2017), "The Flash" (2018), "Aquaman" (2018), "Shazam" (2019), "Justice League 2" (2019), "Cyborg" (2020) e "Green Lantern" (2020). Os inimigos confirmados até o momento são Lex Luthor e O Coringa (The Joker), e outros devem ser anunciados nos próximos meses.

Dado TNT: Meses atrás, o jovem Matt Smith disse que gostaria de fazer o papel do Enigma.
por Alejandro Cusa