A volta do zumbi está cada vez mais perto

A sequência de "World War Z" já tem roteirista. Trata-se de Steven Knight, escritor de "Eastern Promises"

Nas últimas horas foi divulgado que a sequência de "Guerra Mundial Z" (World War Z) já tem um roteirista para a nova produção cinematográfica de zumbi. Segundo Variety, Steven Knight, escritor de filmes como "Redenção" (Redemption) e "Promessas Perigosas" (Eastern Promises), vai se encarregar do roteiro do filme produzido pela Paramount Pictures.

Entretanto, o longa-metragem voltará a contar com Brad Pitt no papel de Gerry Lane, enquanto que a direção passará de Marc Forster (diretor do primeiro filme) para Juan Antonio Bayona, o mesmo de "O Impossível" (The Impossible) e "O orfanato". Ainda não foi divulgada a data de estreia nem onde o filme será rodado – especula-se que poderá acontecer na Rússia. 

Lembrando que a história é baseada no romance homônimo de Max Brooks, que arrecadou mais de US$500 milhões no mundo inteiro, transformando-se numa grande sucesso de bilheteria. Além de Brad Pitt, estiveram no elenco os atores Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Ludi Boeken, Matthew Fox, Fana Mokoena, David Morse, Elyes Gabel, Sterling Jerins, Abigail Hargrove; entre outros.

Dado TNT: Em novembro estreia "Fury", filme em que veremos Brad Pitt combatendo as tropas de Hitler. 
por Alejandro Cusa