A Warner apresentou trailers geniais na Comic-Con

"Aquaman", "Shazam!", "Fantastic Beasts" e "Godzilla" mostraram suas prévias




O último sábado, 21 de julho, foi um grande dia na Comic-Con de San Diego. À tarde aconteceu o evento mais esperado pelos fãs, a conferência da Warner Bros. para a qual haviam prometido algumas prévias de suas próximas estreias, mas para a surpresa de muitos, foram quatro superproduções que apresentaram suas últimas prévias e impressionaram o público.  

A apresentação começou com "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald". Eddie Redmayne apareceu no Hall H dizendo "Lumos", o que iniciou um momento mágico onde as pulseiras que os participantes usavam acenderam. Depois apresentaram o incrível novo trailer do filme. Com estas imagens vamos conhecendo pistas importantes sobre a continuação das aventuras do magizoologista Newt Scamander. "O destino de um mudará o futuro de todos" é a grande incógnita da prévia. Vamos aguardar até a estreia, prevista para 16 de novembro, para descobrir o que isso significa.  

Apesentaram também, pela primeira vez, o trailer de "Godzilla: King of the Monsters" e chegou ao palco com seus protagonistas. Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Thomas Middleditch, O'Shea Jackson e o diretor Mike Dougherty apresentaram o filme onde veremos os titãs, Godzilla, King Ghidorah, Mothra e Rodan. A humanidade está em perigo e deverá lutar por sua sobrevivência. O filme chegará aos cinemas dia 31 de maio de 2019.  

Como esperado, estreou também o trailer de "Shazam!" com Zachary Levi como o herói titular da ação. David F. Sandberg dirigiu esta nova aventura que parece marcar um tom diferente do que vimos neste universo cinematográfico (que a partir de agora chama-se "Worlds of DC"). O humor está presente através de Billy Batson, um adolescente que ganha poderes ao dizer Shazam! se transforma em um super-herói adulto. Assim, se diverte aprendendo a usar suas novas habilidades em tentativa e erro junto com seu amigo Freddy. A estreia será 5 de abril do próximo ano.  

Para coroar a apresentação da DC, a Warner Bros. deixou o melhor para o final. Jason Momoa subiu ao palco para apresentar o restante das pessoas encarregadas por "Aquaman" e enlouquecer o público. Acompanhando Momoa estiveram Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e o diretor, James Wan. "É mais um filme de fantasia e ficção-cientifica do que um de super-heróis", antecipou Wan antes de mostrar a prévia. O tom do filme parece andar de mãos dadas com o personagem que conhecemos mais a fundo em "Justice League" e adianta uma aventura épica que chegará aos cinemas em 21 de dezembro.

por TNT