A Warner revela os super-heróis da DC que chegarão ao cinema!

A Warner revelou quais serão os próximos filmes. Entre eles estão "A Liga da Justiça"

Nesta quarta-feira, depois do rumor marveliano sobre a entrada de Robert Downey Jr. na produção de "Captain America 3", dando início ao "Civil War", a Warner Bros. Pictures chamou a atenção de todos os fãs ao anunciar os próximos nove filmes de super-heróis que serão produzidos logo depois de "Batman v Superman: Dawn of Justice". Além disso, a empresa anunciou também os nomes dos atores que darão vida aos justiceiros dos quadrinhos no cinema. 

Kevin Tsujihara, o CEO da companhia, disse que em 2016 estreará "Suicide Squad", e em junho de 2017 teremos um filme individual da Mulher Maravilha, com Gal Gadot como protagonista. Em novembro do mesmo ano chegará às telas do cinema o tão aguardado "Justice League", sob a direção de Zack Snyder, que terá uma sequência para junho de 2019. Antes disto, em março de 2018 estreará "The Flash" com Ezra Miller, seguido por "Aquaman" de Jason Momoa (julho de 2018) e "Shazam" (abril de 2019). Depois do segundo filme com o grupo de pladinos, será a vez de  "Cyborg" em abril de 2020, e em junho de 2021 teremos o reinício da história do Lanterna-Verde.

Com certeza, o estúdio estará muito ocupado nos próximos anos. Além disso, está contemplada a produção de um novo longa-metragem individual do Superman, interpretado por Henry Cavill, e outro filme do Batman com Ben Affleck, conhecido pelos seguidores como Batfleck. De todas as formas, estes filmes ainda não foram confirmados e a produção dependerá da boa recepção que estes paladinos terão nas apostas cinematográficas da DC.

Dado TNT: Dizem que Brainiac será o vilão de "Justice League".
por Alejandro Cusa