Acréscimos selvagens no spin-off de Harry Potter

Dan Fogler será um transcendente muggle, enquanto procuram uma menina assombrada para completar o elenco

Vão fazendo suas apostas! Enquanto completam o elenco de "Fantastic Beasts and Where to Find Them", com o recente acréscimo do teatral Dan Fogler no papel de muggle Jacob. Warner Bros iniciou a busca de um novo personagem. Trata-se de Modesty, a menina que terá o fabuloso poder de ver o interior das pessoas e entende-las. Que segredos será capaz de desvendar a pequena assombrada?

Evanna Lynch, que interpretou Luna Lovegood na saga de Potter, decidiu colaborar com essa busca através de uma publicação em sua conta no Facebook: "Eu era tímida, estranha, muito sensível para a indústria, não tinha nenhum credito profissional e enfrentei muitas sobrancelhas levantadas e comentários céticos quando expressei meu desejo de ouvir minha família e amigos. Fui somente por amor aos livros e um desejo feroz de contar a historia de Luna da maneira correta". Será esta mensagem motivadora para a futura bruxinha?

Por enquanto, pouco se sabe da historia do futuro filme. Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologo da casa Hufflepuff que descobre em suas andanças pela cidade de Nova Iorque uma aventura cheia espécies fantásticas. Neste trajeto encontra com Porpetina ou Tina (Katherine Waterston) e sua irmã Queenie (Alison Sudol), ambas feiticeiras, e enfrentara o mago Kredan (Ezra Miller), seu rival inevitável.

A verdade é que o esperado filme, que chegara às salas em novembro de 2016, vai nos abrir as portas a um novo mundo mágico criado por J.K. Rowling e dirigido por David Yates onde, além de poderosas criaturas, vamos encontrar os animais mais encantadores.

Dado TNT: O que une Newt Scamandar com Harry Potter é que um dos livros escritos pelo zoólogo chegara 70 anos depois às mãos do pequeno mago e seus amigos no Colégio Hogwarts.
por TNT