Adam Mckay poderia se juntar a Marvel

O diretor esta em negociação para dirigir um dos futuros filmes da franquia

Sabemos que "A Casa das Ideias" tem uma agenda muito completa de produções e novas estreias. Ligado às futuras realizações apareceu o nome do diretor e escritor Adam Mckay, conhecido por suas comedias ("O Âncora: a Lenda de Ron Burgundy") e por ter uma ampla participação na direção dos segmentos de humor no programa Saturday Night Live.

O mesmo Adam Mckay foi quem comentou que estava iniciando negociações com Marvel e insinuou que poderia ficar a cargo de alguma das futuras produções: "Já participei com Paul Rudd em um grande processo de reescrita do roteiro de "Ant-Man" e passei ótimos momentos trabalhando com Marvel. Talvez pegue algum dos personagens, ainda não temos nada concreto, mas as negociações existem e continuam".

Resta saber com qual personagem o diretor poderia iniciar sua participação na aventura do comic. Já esteve bem perto quando tiveram rumores com seu nome para a falada "Ant-Man" depois que Edgar Wright deu um passo atrás. Finalmente foi Peyton Reed que ficou a cargo do projeto.

A lista de próximas estreias do Universo Marvel é longa: "Captain America: Civil War", "Doctor Strange", "Guardians of the Galaxy 2", "Spider-Man", "Avengers: Infinity War - Part I" e "Avengers: Infinity War - Part II". Os que ainda não tem diretor confirmado são "Thor: Ragnarok", "Black Panther", "Captain Marvel" e "Inhumans". Rumores indicam que este poderia ser o ultimo nas mãos de McKay, mas com data de estreia prevista para julho de 2019, ainda muitas coisas podem mudar.
Que personagem você gostaria de ver nas mãos deste expert nas comedias?

Dado TNT: Não é a primeira vez que Marvel recorre a um cineasta associado ao registro cômico para dirigir as aventuras de super-heróis, tudo isso começou graças ao filme "Iron Man" dirigida por Jon Favreau.
por TNT