Adam McKay retorna para "Ant Man and the Wasp"

Marvel convoca o indicado ao Oscar para colaborar na sequencia

Com uma arrecadação que ronda os 520 milhões de dólares, o enorme sucesso de "Ant-Man" abriu o caminho para continuar com a historia desta linha de super insetos nascidos na Marvel. "Ant-Man and the Wasp" será a sequencia que vai reunir novamente Paul Rudd, como Scott Lang, e Evangeline Lilly, interpretando Hope van Dyne. E, neste retorno Adam McKay também vai fazer parte do time.

O roteiro da primeira entrega, que esteve a cargo de Edgard Wright, foi intensamente revisada por Paul Rudd e Adam McKay. Para a sequencia foram confirmados os escritores Gabriel Ferrari e Andrew Barrer. Mas, recentemente McKay comentou em uma entrevista para a Nerdist: "Acabamos de falar com a Marvel outro dia e parece que estarei envolvido. Não sei se vai ser a partir da pagina um. Mas parece que definitivamente estarei envolvido". Evidentemente Marvel valoriza sua contribuição na historia.


A estreia de "Ant-Man and the Wasp" esta prevista para 6 de julho de 2018. É esperado o retorno de Michael Douglas como Hank Pym, assim como a presença do diretor Peyton Reed fazendo as suas por trás das câmeras.  O diretor afirmou que sempre teve interesse em enfatizar o personagem de Wasp porque nos comics Ant-Man e Wasp estão associados como heróis e, também romanticamente. Que comece a aventura!
 

Dado TNT:
Este filme será o primeiro da Marvel que vai ter o nome de sua super-heroína no titulo.

 
por TNT