Adeus ao Capitão América?

Chris Evans acaba de finalizar sua participação na filmagem de "Avengers 4"

Ele nos emocionou durante oito anos e agora diz isso? Chris Evans, que interpreta o icônico Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, terminou a filmagem de suas cenas em "Avengers 4", o filme que encerra a Fase 3 de "Casa das Ideias". Com uma mensagem emocionante no Twitter, Evans nos deixou cheios de dúvidas: deixará o personagem para sempre?

"Oficialmente terminei 'Avengers 4'. Foi uma viagem emocionante, para dizer o mínimo. Fazer este papel nos últimos 8 anos foi uma honra. Para todos aqueles que estão na frente e atrás das câmeras e ao público, obrigado por suas memórias! Eternamente grato", escreveu o ator. Imediatamente, os rumores sobre sua partida começaram a circular entre os seguidores da franquia dos Vingadores.

Ryan Reynolds, protagonista do bem-sucedido "Deadpool", respondeu rapidamente com uma mensagem carregada de tristeza e um toque de humor: "Não estou chorando. Estou chorando muito. Há uma diferença". Enquanto Dwayne Johnson foi mais emotivo: "Que grande carreira você tem, irmão. Parabéns por dar vida a um personagem tão icônico. Continue assim". Embora nos entristeça a possibilidade de não o ver mais no figurino, Evans já havia afirmado que, finalizando seu contrato com a Marvel, queria abandonar o personagem.

Não haverá Fase 4 para o Capitão América?
por TNT