"Adoro ‘A Bela e a Fera’ desde que tinha quatro anos"

Foi o que disse Emma Watson, a talentosa atriz que veremos em breve no papel da Bela

Nas últimas horas, a Walt Disney Pictures liberou um vídeo de "A Bela e a Fera" (Beauty and the Beast), versão em live-action do filme de animação de 1991 que chegará aos cinemas no dia 17 de março. 

Sobre esta "adaptação do clássico de animação", Emma Watson confessou que "sempre adorou a história da Bela e a Fera desde que tinha quatro anos de idade". Além de explicar que sentia a necessidade de fazer justiça pelo carinho que sente em relação à história, disse que a qualidade da produção é "realmente incrível". Por outro lado, na Stevens, coprotagonista do filme comentou: "Sei que já assisti dezenas de vezes e agora que tenho filhos é provável que tenha que ver mais umas mil vezes".

Já o vencedor do Oscar e diretor do longa Bill Condon reconheceu que a animação "era o filme mais lindo e perfeito visto até agora. E por que refazer algo tão perfeito? Em parte era uma chance de criar uma versão com atores num ambiente real e redescobrir Bela, 25 anos depois, como uma heroína do século XXI".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE