Afinal, quem será o novo Homem-Aranha?

Os boatos em Hollywood correm soltos e ainda não foi confirmado o ator para o papel... Ou sim?

Segundo rumores, Asa Butterfield era o candidato mais forte para o papel de Homem-Aranha no relançamento da história do super-herói para o cinema dentro do universo cinematográfico da Marvel, que incluiria participações em filmes coletivo e individual produzidos pela Sony junto com a "Casa das Ideias". Entretanto, o jovem de "A Invenção de Hugo Cabret" (Hugo) e "O Jogo do Exterminador" (Ender's Game) parece ter perdido (ou nunca tinha ganhado) para outros nomes importantes citados anteriormente.

Os atores em questão seriam Tom Holland e Charlie Rowe. O primeiro é britânico com nove filmes no currículo e próximo a estrear "In the Heart of the Sea". Inicialmente, ele não era o favorito, mas que foi ganhando apostas. O segundo, também britânico, possui 12 filmes, entre eles "The Golden Compass" e "Never Let Me Go", onde atuou ao lado de Andrew Garfield, o último Homem-Aranha.

Com estes dados, espera-se que em breve seja anunciado o ator que dará vida ao famoso personagem que aparecerá primeiro em "Captain America: Civil War", marcado para estrear dia 6 de maio de 2016, e logo em um filme individual em 28 de julho de 2017. Baseado em boatos de Hollywood, este último filme levaria o título de "Spider-Man: The New Avenger" ou "Spectacular Spider-Man" e mostraria um perfil mais adolescente do herói.

Dado TNT: Theodore Melfi e Jonathan Levine foram sondados para dirigir o filme.
por Alejandro Cusa