Afirmam que o Coringa de Leto é assustador

Foi o que disse o diretor David Ayer. Além disso, temos fotos inéditas e vídeos

Daqui a algumas semanas estreia "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), a aposta cinematográfica da Warner Bros. Pictures e da DC que tem gerado expectativa entre os amantes do gênero. Entre os diversos personagens incríveis do Esquadrão, dois chamam a atenção do público: a Harley Quinn de Margot Robbie e o Coringa de Jared Leto.

Sobre o vilão dos quadrinhos, o diretor David Ayer comentou em entrevista ao EW que o ator realmente deixou todo mundo assustado durante as filmagens: "Era assustador e intimidador no set. Quando ele aparecia eu pensava: 'Você dá medo'". Jared Leto, vencedor do Oscar por seu papel em "Dallas Buyers Club", também comentou na mesma matéria publicada que interpretar o Príncipe Palhaço do Crime foi "como caminhar por um terreno sagrado" diante de tantas atuações brilhantes dos seus antecessores, como Heath Ledger em "O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight).

E para aumentar ainda mais a ansiedade, foi lançado um novo spot do filme e também uma série de fotos com Will Smith (Deadshot), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress), Viola Davis (Amanda Waller); além de Leto e Robbie.
por Alejandro Cusa