Afirmam que o Coringa de "Suicide Squad" é assustador

Atores e o diretor do filme fizeram declarações

A interpretação de Jared Leto no papel do Coringa de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) tem recebido vários elogios. Nas últimas horas, a revista Empire revelou uma série de capas com alguns dos protagonistas do filme. Desta vez, quem foi falou sobre a atuação do ator foi o diretor David Ayer, afirmando que ele está realmente assustador.

"É um personagem muito potente. Jared fez coisas incríveis, conseguimos algo transcendente. Está assustador", disse o diretor. Já o produtor Charles Roven falou que a criação vai além de um psicopata, é uma pessoa "mais sociável, um homem de negócios de sucesso e muito inteligente".

Entretanto, o vencedor do Oscar® por seu papel em "Clube de Compras Dallas" (Dallas Buyers Club) disse que trabalhou muito para interpretar o vilão: "Eu me senti tomado por ele, mas era uma oportunidade única e não poderia ser de outra forma. Foi muito divertido fazer esses jogos psicológicos, mas muito dolorido". "Se você não quebrar as regras não explorará novos territórios", disse, aguçando ainda mais a imaginação dos fãs.

ATENÇÃO: A TNT ALERTA QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR SÃO SPOILERS

Cara Delevingne disse em entrevista à revista que June "busca aventuras e emoção para sua vida, e faz qualquer coisa para conseguir o que deseja. No começo do filme descobre uma caverna e encontra algo lá". Assim é introduzida Enchantress, "uma antiga feiticeira, um ser feroz que é colocado em liberdade depois de ficar preso por muito tempo". Ela também contou que faz dois personagens, e que o público saberá diferenciar pelo sotaque de cada um.

Em relação à Amanda Waller, papel interpretado por Viola Davis, duas vezes indicada ao Oscar, Ayer não duvidou ao afirmar que "é a pior de todas". A atriz contou que ela "é implacável em sua maldade. Não parece perigosa. Seu único poder está em sua inteligência e na sua falta de sentimento de culpa".

Com data de estreia marcada para 5 de agosto do ano que vem, o filme conta com Will Smith (Deadshot), Margot Robbie (Harley Quinn), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo) e Jim Parrack (Jonny Frost); entre outros. A maioria interpretará "os piores dos piores" e formará a equipe de poderosos vilões recrutados para levar adiante operações perigosas.

Dado TNT: Will Smith disse que participará de uma espécie de triângulo amoroso em que estão envolvidos Harley Quinn e Deadshot.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE