Afirmam que o novo Coringa está de arrepiar

Foi o que disse David Ayer em entrevista à imprensa ao elogiar o trabalho de Jared Leto

Após o segundo teaser de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) – que a gente não cansa de ver -, a equipe envolvida no projeto cinematográfico voltou a falar sobre o filme que estreia dia 5 de agosto deste ano. Em entrevista à imprensa, o diretor David Ayer  falou sobre o filme em geral e também sobre a atuação de Jaared Leto no papel do Coringa. 

Durante a entrevista ao USA Today, o diretor comentou sobre a brilhante atuação de Jared durante as filmagens: "No set, ele estava no personagem 24 horas e agente mantinha certa distância. Toda vez que ele entrava no estúdio era um acontecimento". "Ele tem a capacidade de fazer qualquer um se arrepiar apenas com sua presença", acrescentou o diretor. 

Além de Leto, o filme conta com a atuação de Margot Robbie, que interpreta Harley Quinn, a eterna namorada do Coringa nos quadrinhos. Também fazem parte do elenco Will Smith (Deadshot), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Jim Parrack (Jonny Frost), Cara Delevingne (Enchantress) e Viola Davis (Amanda Waller). 

Dado TNT: Ayer disse que os fãs do Batman sentirão uma espécie de amor/ódio pelo personagem.
por Alejandro Cusa