Agora são dois os candidatos ao papel do Homem-Aranha

É o que andam dizendo em Hollywood, mas ninguém confirmou nada ainda

Parecia que já estava confirmado o nome do ator que faria o papel do novo Homem-Aranha, o super-herói que se juntará ao universo cinematográfico da Marvel e da Disney, mas que também terá um relançamento com a Sony e a "Casa das Ideias". Entretanto, nos últimos dias aconteceram idas e vindas, com confirmações e desmentidas, sobre quem faria o papel principal. Além disso, começaram a circular alguns nomes de diretores.

Um dos fortes candidatos possíveis para interpretar o personagem, que aparecerá primeiro em "Captain America: Civil War", seria Asa Butterfield. Lembrando que ele tem apenas 18 anos, e já tinha sido sondado vários meses atrás, depois que um fã lançou a ideia de que ele seria perfeito para o perfil de Peter Parker. No entanto, o ator Tom Holland voltou a circular como candidato, apesar de não ser o favorito.

Enquanto isso, na lista de diretores para o filme individual do Homem-Aranha, que tem estreia marcada para 2017, estão Theodore Melfi e Jonathan Levine. O primeiro só dirigiu apenas um filme, o aplaudido o "St. Vincent", com Bill Murray, Melissa McCarthy e Naomi Watts. O segundo já dirigiu "50/50", "Meu Namorado é um Zumbi" (Warm Bodies), "The Wackness" e "All the Boys Love Mandy Lane" (conhecido no Brasil como "Tudo por ela").

Dado TNT: O novo filme do Homem-Aranha pode se chamar "Spider-Man: The New Avenger" ou "Spectacular Spider-Man", e mostrará o lado mais adolescente do super-herói.
por Alejandro Cusa