Agora "The Rock" enfrentará vulcões

A sequência de "San Andreas" já é uma realidade e Dwayne Johnson estará de volta

O sucesso de "Terremoto: A Falha de San Andreas" (San Andreas) – quase US$500 milhões de bilheteria depois de um investimento de US$110 milhões – levou a New Line Cinema a produzir mais uma sequência estreada em 2015. Segundo informou o  The Hollywood Reporter, o estúdio começou a trabalhar no projeto e contratou os responsáveis de escrever a história.

Lembrando que o primeiro filme foi dirigido por Brad Peyton e os encarregados da história eram Andre Fabrizio e Jeremy Passmore e o roteirista Carlton Cuse, mas para o segundo haverá mudanças. Segundo informaram, os encarregados da trama agora serão Neil Widener e Gavin James, que logo será transformada numa grande aventura pela direção.

 Em relação ao elenco, foi divulgado que a maioria dos atores principais estará de volta, liderados por Dwayne "The Rock" Johnson que agora terá mais desafios ao encarar as erupções vulcânicas no Oceano Pacífico.

 Dado TNT: Dwayne Johnson também tem pela frente as filmagens de "Shazam!", "Baywatch" e "Fast & Furious 8", entre outros.
por Alejandro Cusa