Ainda não desistiram de fazer o "Hellboy 3"

Ron Perlman acha que será difícil, mas que os fãs mereciam um final

Nos últimos dias, Ron Perlman deu declarações desanimadoras sobre a intenção de uma nova sequência de "Hellboy 3". Mesmo assim, o ator voltou a dizer que, mesmo diante do panorama complicado, ele não perde a esperança e espera que alguém decida completar a trilogia, tão aguardada pelos fãs, desse personagem criado por Mike Mignola nos anos noventa.

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro de 65 anos disse que "nunca vou perder a esperança de algo que é bom e acho importante fazer. Trata-se de uma trilogia. O público comprou a ideia nos dois primeiros filmes e merece um final". "Somos obrigados a dar isto a ele. Não me interessa se é um filme indie de US$8 milhões de dólares. Vamos terminar a trilogia", acrescentou.

Horas antes, ele estava mais pessimista e disse que "provavelmente nunca vai acontecer, apesar de nunca ser uma palavra que não deve ser dita". Felizmente, ele mudou o discurso e retomou as palavras ditas meses atrás à imprensa. Em setembro do ano passado, o ator comentou que "fizemos um pacto com o público fazendo a parte um e dois. Não terminaremos até descobrir se ele vai mesmo encontrar seu destino ou vai buscar uma maneira de evitá-lo. (…) Devemos isto aos fãs e temos que acabar com isto".
por Alejandro Cusa
Tags hellboy