Ainda poderá haver um filme sobre o Hulk

Há algum tempo circulam boatos de que o gigante verde poderia aparecer num filme individual, logo depois da sua aparição em "Os Vingadores"

Depois de aparecer em "Os Vingadores" (The Avengers), interpretado por Mark Ruffalo, Hulk voltou a ser sondado para ressurgir no universo cinematográfico. É por isto que há meses comenta-se da sua volta num filme individual, segundo a vontade da própria Marvel.

O último a comentar sobre o tema foi Lou Ferrigno, responsável por interpretar o personagem criado por Stan Lee na TV. Durante uma entrevista, ele afirmou que haverá uma filme sobre Hulk, depois de concluída a Fase Dos, que terminará com "The Avengers: Age of Ultron", com estreia prevista para 1° de maio de 2015.

No meio do anp, Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que Hulk poderia ter um filme só sobre ele. No entanto, descartou que a história seja baseada no "Planeta Hulk": "Não existe roteiro ainda, apenas conversas a respeito. Toda a energia de Hulk está agora em "Os Vingadores 2", mas Mark tem contrato para mais filmes". 

Dato TNT: Além de Hulk, a Fase Três poderia conta com Doutor Estranho (Dr. Strange,), Pantera Negra (Black Panther) e Os Inumanos (The Inhumans).
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk