Ainda querem mais um filme sobre o Hulk

Mark Ruffallo disse que gostaria de ver mais um filme com o gigante verde.

Durante sua passagem pelo festival de Sundance, onde apresentou "Infinitely Polar Bear", Mark Ruffalo falou com a imprensa dizendo que gostaria de ver outro filme individual do Hulk, personagem que interpretou em "Os Vingadores" e que voltará a interpretar na próxima sequência. Além disso, disse que adoraria que o filme tivesse uma mensagem em defesa do meio ambiente. 

Segundo o ator, "se fizerem um filme individual do Hulk terei a chance de interpretá-lo ainda melhor". No filme em que aparece ao lado de outros super-heróis sua participação é pequena e sempre ao lado de outras personagens. " Agora mesmo estou procurando um voz ideal para o papel". Em seguida comentou que seria ótimo se pudesse tocar sobre o tema da ecologia: " Nós artistas temos a chance de atingir muita gente e temos esta responsabilidade".  

Vale lembrar que  a última novedad sobre um longametragem sobre Hulk veio da boca de Lou Ferrigno, responsável por dar vida na TV ao super-herói criado por Stan Lee. Ao ser entrevistado, ele disse ter a certeza de que haverá outro filme do Hulk depois de concluída a Fase Dois, encerrada com "The Avengers: Age of Ultron"; com estreia prevista prevista para 1 de maio de 2015. 

Em relação ao novo filme do grupo de paladinos dirigido por Joss Whedon, o comentário de Ruffalo sobre a produção foi o mesmo de Scarlett Johansson: "Diria que é melhor e mais sombria. É um pouco mais obscura, mas também tem um sentido de humor grandioso e criativo. O roteiro é bem cerebral, sem perder esse aspecto emocionante dos HQs mostrado no primeiro filme"; comentário também feito pela loira transformada em ruiva para o papel de Viúva Negra (Black Widow). 

Dado TNT
: Comenta-se que Bruce Banner terá um interesse amoroso em "The Avengers: Age of Ultron".
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk