Ainda teremos que esperar um pouco mais para ver "Avatar 2"

A sequência não chegará em 2018

Parece que ainda teremos que aguardar um pouco mais do previsto para ver o mundo de Pandora. As sequências de "Avatar" estavam planejadas para 2018, 2020, 2022 e 2023, mas James Cameron esclareceu que a estreia não será no que vem e que provavelmente as datas mudarão devido ao tamanho do projeto.

Em entrevista ao The Star, o diretor afirmou que a nova data ainda não foi definida e pediu ao público compreensão, já que este não se tratava de um filme qualquer, mas de uma série de lançamentos que torna o projeto uma "empresa épica" no qual estará envolvido nos próximos oito anos. Além disso, levando em conta o fato de que levou quatro anos e meio para fazer o primeiro, e agora está fazendo quatro filmes de uma só vez, o tempo que levará para realizá-los sejam mesmo razoáveis.

As expectativas em relação aos longas-metragens são altas, principalmente após declarações dos atores principais. Sam Worthington disse semanas atrás que os roteiros são incríveis. O mesmo disse a atriz Sigourney Weaver ao comentar que eles "são melhores que o primeiro porque vão ainda mais além".
por Alejandro Cusa
Tags avatar