Alarmantes rumores sobre "O Quarteto Fantástico"

Comenta-se que o estúdio poderia voltar atrás na escolha do elenco, apesar de alguns desmentidos ao respeito.

O relançamento de "O Quarteto Fantástico" continua navegando num oceano de rumores, com ondas de burburinhos que invadem a produção, além de críticas recebidas de fãs dos super-heróis da Marvel. O último boato seria que o 20th Century Fox estaria analisando mudar o elenco recentemente confirmado, o que foi desmentido pelo estúdio algumas horas atrás. 

Segundo Bleeding Cool, com base a fontes não reveladas, o estúdio estaria pensando substituir  Michael B. Jordan (Johnny Storm), Kate Mara (Sue Storm), Miles Teller (Reed Richards) e Jamie Bell (Ben Grimm). Além disso, estariam pensando em mudar o diretor Josh Trank, o mesmo de "Poder sem Limites" (Chronicle) - com o roteiro de Simon Kinberg.

Entretanto, outras publicações estadunidenses terminaram desmentindo estas versões. De fato, algumas conseguiram entrar em contanto com os representantes da Fox, que negaram qualquer especulação e ainda afirmaram que tudo continua igual, acrescentando que as filmagens começarão em breve e que a estreia do filme está marcada para o dia 19 de junho de 2015.

Dado TNT: Mark Millar, assessor criativo do 20th Century Fox, disse que o reboot será baseado na primeira etapa dos HQs, mais precisamente na era de Stan Lee e Jack Kirby.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE