Alejandro Sanz foi reconhecido pela Academia Latina de Gravação®

O artista espanhol será homenageado como Personalidade do ano 2017 por sua contribuição à música

A Academia Latina de Gravação® presta homenagem aos artistas que nos alegram com sua música e nos apaixonam com suas letras. O prêmio de Personalidade do Ano 2017 reconhecerá a trajetória e as contribuições do espanhol Alejandro Sanz, que estreou em 1991 com seu álbum "Viviendo deprisa" e desde então vendeu cerca de 25 milhões de discos.

"Estou feliz e animado de poder viver o que vai ser uma noite emocionante rodeado de amigos e colegas", disse Sanz entusiasmado com o reconhecimento. O cantor ganhou 18 vezes o Latin GRAMMY® e 3 o GRAMMY®, além de ser um contribuinte ativo de causas humanitárias através de organizações que chegam a todos os cantos da terra.

A distinção de Personalidade do Ano entregue pela Academia Latina de Gravação® é uma grande comemoração ao talento dos artistas de fala hispânica. Plácido Domingo, Juan Gabriel, Gloria Estefan, Juan Luis Guerra, Ricky Martin, José José, Carlos Santana, Gilberto Gil, Vicente Fernández, Julio Iglesias e Emilio Estefan, são alguns dos que já receberam este prêmio.
por TNT