Alicia Vikander falou sobre "Tomb Raider"

A atriz contou que será uma história sobre as origens

Uma das tantas adaptações cinematográficas aguardadas pra os próximos anos é "Tomb Raider", marcada para estrear no dia 16 de março de 2018. O filme está em etapa de pré-produção, mas a sueca Alicia Vikander, que substituirá Angelina Jolie no papel, conversou com a imprensa sobre o filme.

Em entrevista ao Collider, a atriz disse que o longa estará baseado no relançamento do videogame de 2013, uma história sobre as origens: "Vamos vê-la chegar ao caminho que todos já conhecemos". Além disso, confessou que Lara foi a primeira heroína que viu num videogame e que ainda elogiou o trabalho de Jolie que se tornou um mito após o filme. Além disso, disse que nesta produção tentarão "fazer algo leve e diferente".

O filme será dirigido pelo norueguês Roar Uthaug e escrito por Evan Daugherty. A ideia da Warner Bros. Pictures, GK Films e MGM é fazer uma trilogia, mas tudo dependerá dos resultados nas bilheterias – que tem relação direta com a campanha de divulgação e escolha do elenco. Conseguirão o mesmo sucesso do filme anterior?
por Alejandro Cusa