"Alien: Covenant" tem uma protagonista feminina

Katherine Waterston junta-se a sequencia de "Prometheus"

"Alien: Covenant" é um a constante fonte de informação. Depois da confirmação de que Michael Fassbender vai voltar a protagonizar a sequencia de "Prometheus", e deixando em segundo plano o papel de Noomi Rapace, o destaque feminino que estava vago. Mas, já não esta sozinha: nas ultimas horas a Deadline confirmou que Katherine Waterston vai interpretar Daniels, a nova estrela da saga.  

A jovem atriz que acaba de trabalhar com Fassbender em "Steve Jobs", vai se colocar na pele da comandante da nave Covenant que chegará a um distante planeta no qual a comitiva encontrará o único sobrevivente da expedição Prometheus: David. Rapace vai voltar a interpretar a cientista Elizabeth Shaw, mas diferente da primeira parte seu papel vai passar para segundo plano desta vez.  

O filme chegará às salas de cinema dia 6 de outubro de 2017, mas a rodagem vai começar nos próximos meses a cargo de Ridley Scott, que lentamente vai revelando diferentes aspectos de sua nova produção na qual irão retornar os aliens originais. Para os que querem ver a recém-incorporação de "Covenant" antes de se transformar em Daniel, terão que assistir a esperada estreia do spin off de Harry Potter, "Fantastic Beasts and Where to Find Them", em novembro de 2016.  

Dado TNT:
Rebecca Ferguson havia soado para este papel principal, mas a sexta parte de "Missão Impossível" será sua prioridade em 2016.
por TNT