ALUCINANTE novo clipe de "X-Men: Apocalypse"

Jennifer Lawrence e James McAvoy dividem a tela no novo vídeo

A semanas da estreia de "X-Men: Apocalypse" a 20th Century Fox divulga um novo clipe onde a tensão pelo passado compartilhado entre Raven e Xavier é observado. "Bem-vinda Raven" diz o Professor em um clipe que atualiza a verdadeira batalha dos X-Men: conviver com os humanos sem cair na violência. Mas, será possível?

Como você sabe esta é a grande ruptura entre os mutantes, aquilo que define sua existência. No entanto, no novo filme as coisas ficam mais difíceis com o ressurgimento de Apocalipse. Ele é o mutante mais poderoso do universo, é imortal e invencível. Seu propósito é eliminar a humanidade e estabelecer uma nova ordem. Quem irá lutar ao seu lado? Poderão detê-lo?

No clipe vemos o reencontro de Raven e o Professor. Ele fala de seu projeto educativo para mutantes e humanos. Mas Mystique exige que ele veja a realidade dos mutantes: "Por não estarmos em guerra não significa que temos paz". Magneto está de volta e devem encontrá-lo para descobrir seus planos. Uma equipe deve ser armada. Você encara?


O filme dirigido por Bryan Singer estreia no próximo 27 de maio. Marque na agenda!  

Dado TNT:
Michael Fassbender protagoniza o filme "Assassin's Creed" que estreia no final deste ano.
por TNT
Tags xmen x-men