AMA 2014: 5 Seconds Of Summer, Mary J. Blige e Sam Smith estarão no palco

E se juntam aos anunciados Charli XCX e Pitbull

Nesta quinta-feira, a apenas um mês do American Music Awards que será transmitido pelo TNT para toda a América Latina e Caribe como parte da Temporada de Prêmios, foi informado que 5 Seconds Of Summer, Mary J. Blige e Sam Smith vão se apresentar no palco do Nokia Theater de Los Angeles. Sendo assim, eles se juntarão à lista das performances de Charli XCX e Pitbull, anunciadas recentemente pelo Dick Clark Productions.

A banda surgida em Sidney terá um ano de 2015 com muitas turnês e, nesta cerimônia em que o público escolhe seus favoritos, terá a chance de levantar a estatueta de Nova Artista do Ano. Por outro lado, a emblemática Blige, que disputa na categoria Artista Favorito Soul/R&B Feminino, contará seu novo single "Therapy", enquanto que a sensação britânica do Soul compete pelos prêmios de Nova Artista do Ano e Artista Favorito Pop/Rock Masculino com sua canção de sucesso "I'm Not The Only One".

Pitbull será o apresentador desta 42ª edição do AMA em que a australiana Iggy Azalea lidera as indicações em seis categorias. Atrás delas estão John Legend, Pharrell Williams e Katy Perry com cinco, Lorde com quatro, e Beyoncé, Eminem, Imagine Dragons e One Direction com três, respectivamente.

Dado TNT: 5 Seconds Of Summer ficou famosa por postar no Youtube uma série de covers de canções populares.
por Alejandro Cusa