Amo o mundo de Aquaman!

James Wan está muito entusiasmado com a produção do filme da DC e seus personagens

"Aquaman", o herói do mundo submarino, terá seu grande momento no cinema. James Wan, diretor do filme do DC, está muito entusiasmado com o projeto e afirma que uma filmagem subaquática é extremamente desafiadora. O filme chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018, mas veremos o governante de Atlantis um pouco antes no lançamento do esperado "Justice League" em 2017.  

Wan fez alguns comentários sobre sua percepção do filme que tem o majestoso Jason Momoa como protagonista: "Devo dizer, algo que eu amo no mundo de Aquaman é a quantidade de personagens diferentes e interessantes que existe. Todos são atraentes, incluindo os vilões. Não vou dizer com quais vilões vamos brincar, mas são muito legais e são únicos". Que intrigante! 

Também se referiu aos desafios técnicos que a produção de "Aquaman" enfrenta: "Trabalhar com água e inclusive as cenas dry-for-wet, são muito complexos. Nosso equivalente de duas pessoas sentadas conversando no mundo submarino é muito complicado. Você tem que pensar em CGI com o cabelo, e como sua roupa se movimenta, como flutuam, que tipo de equipe usamos e tudo isso".

Em "Aquaman" Momoa se impõe como um verdadeiro deus, é perfeito para o papel! Wan afirma que sua interpretação vai afogar todas as piadas que o personagem traz por suas representações anteriores: "Momoa não é um cara que se aproxima e te provoca. Realmente acredito que imediatamente elimina qualquer estigma do personagem procedente dos desenhos animados com os quais estamos familiarizados".
por TNT
Tags aquaman