Amy Schumer disse que seu filme com Jennifer Lawrence será muito divertido

As duas estão escrevendo o roteiro

Em agosto ficamos sabendo através da própria Jennifer Lawrence que ela estava escrevendo um roteiro de comédia com Amy Schumer. Apesar de depois não ficarmos sabendo mais nada a respeito, nas últimas horas a colega da premiadíssima atriz revelou que continuam escrevendo e que a história está engraçadíssima.

Em entrevista ao Access Hollywood, Amy disse que elas finalizaram recentemente o primeiro rascunho e estavam emocionadas com o resultado. Ao ser consultada sobre o gênero do filme, ela respondeu que "será divertido, sujo e real... Assim como nós". Anteriormente, a jovem de "Jogos Vorazes" (The Hunger Games) foi quem deu a noticia e não duvidou em afirmar que criativamente foram feita uma para a outra.

As loiras se conheceram depois que Lawrence assistiu ao último filme de Schumer e enviou um e-mail parabenizando-a. Com muito humor, relembrou o que escreveu à amiga: "Não sei como começar. Acho que estou apaixonada por você". E foi assim que nasceu a amizade entre elas e que poderá ser vista na tela do cinema quando interpretarem duas irmãs.

Dado TNT: "Trainwreck", com o comediante Bill Hader, é o último filme de Amy Schumer.
por Alejandro Cusa