Angelina abre suas asas no novo trailer de "Maleficent"

Dois minutos é o tempo de duração do vídeo que mostrará porque o coração dela se transformou em pedra.

Meses depois do primeiro trailer que agradou a todos, chega ao tntla.com uma novo vídeo de "Maleficent", filme que, sob a direção o novato Robert Stromberg, estreia no cinema dos Estados Unidos no dia 30 de maio. Esta edição de mais de dois minutos mostra Angelina Jolie no papel da vilã abrindo as asas. Além disso, Elle Fanning também aparece no papel da princesa Aurora.

Lembrando que o filme mostrará a história jamais contada da emblemática bruxa da Disney do clássico de 1959, "A Bela Adormecida" (Sleeping Beauty), e a traição que terminou transformando o coração dela em pedra. Segundo a sinopse, impulsionada pela vingança e um desejo feroz de proteger o lugar em que habita, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. Enquanto cresce, a herdeira se vê presa num terrível conflito entre o reino do bosque que aprendeu a amar e o reino humano que guarda o seu legado. A bruxa então percebe que a bela jovem pode ser a chave para restaurar a paz e se vê forçada a tomar medidas drásticas que mudarão os dois mundos para sempre. 

O filme é produzido por Joe Roth e escrito por Linda Woolverton. Além de Jolie e da loira adolescente, fazem parte do elenco do filme: Juno Temple, Sharlto Copley, Brenton Thwaites, Peter Capaldi, Ella Purnell, Miranda Richardson, Imelda Staunton, Sam Riley, Hannah New, Jamie Sives, Lesley Manville, Kenneth Cranham e Jo Osmond.

Dado TNT: Eleanor Audley interpretou a Maléfica em 1959, e Mary Costa a Aurora.
por Alejandro Cusa
Tags maleficent