Angelina Jolie não sobe no trem de "Murder on the Orient Express"

O remake do filme inspirado no livro de Agatha Christie quer Charlize Theron

É verdade que ainda não havia assinatura que a unisse com o projeto, mas surpreendeu a notícia da Variety que confirmou a desvinculação de Angelina Jolie do filme da 20th Century Fox, "Murder on the Orient Express". Este filme, que será protagonizado e dirigido por Kenneth Branagh, ficou sem estrela feminina por enquanto, razão pelo qual os estúdios saíram em busca de outro nome importante: Charlize Theron. Poderão convencer a sul-africana?

O filme que é baseado no romance homônimo de Agatha Christie, relata um misterioso assassinato ocorrido no trem Orient Express e a posterior investigação a cargo do detetive Hercules Poirot (Branagh). A tarefa não será simples visto que ele será o encarregado de estudar todos os suspeitos que viajavam no macabro cenário do crime.

O roteiro está a cargo de Michael Green e a produção também tem suas estrelas: Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon acompanharão Branagh em sua função tripla de diretor, ator e produtor. Agora, o foco está em convencer a loira vencedora do Oscar® em 2003 para que tome o lugar deixado por Jolie neste promissor filme da Fox.

Dado TNT: Em 1974 Sidney Lumet dirigiu a versão cinematográfica anterior do livro de Christie.
por TNT