Angelina Jolie segue em frente

A atriz se alista para um novo filme que retrata a vida de uma mulher soldado

Sua vida pessoal está nas capas de todos os jornais e ocupa os principais sites. Mas a vida segue e Angelina Jolie continua com sua carreira profissional escolhendo papéis de mulheres fortes e independentes, como ela! E veio até ela a história da Major da Força Aérea Mary Jennings Hegar, uma biografia que chegará às livrarias em breve.

"Shoot Like a Girl: How One Woman's War Against the Taliban Led to Her Victory Over the Department of Defense" é o nome das memórias de Jennings Hegar onde relata sua experiência durante a guerra do Afeganistão servindo nas forças dos Estados Unidos. Ela foi condecorada com o Coração Roxo e a Cruz de Voo Distinta por seu trabalho como piloto de helicóptero no Afeganistão.

Mas a verdadeira batalha começou em solo norte-americano quando Mary entrou com uma ação contra o Departamento de Defesa para eliminar a norma que não permite mulheres nas Forças Armadas como frente de combate. Sua tenacidade conseguiu um melhor reconhecimento para todas as mulheres da Força. Um papel ideal para Angelina!
por TNT