Angry Birds lançam trailer inspirado em "Civil War"

O filme de animação estreia este mês no cinema

Aproveitando a estreia de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), a Sony Pictures lançou um novo trailer de "Angry Birds: O Filme" (The Angry Birds Movie) chamado "Uncivil War". O vídeo de pouco mais de um minuto alerta, com uma melodia dramática, que "em breve vai começar a verdadeira guerra civil". Depois, parodiando o filme marveliano, afirma que "unidos voamos, divididos caímos".

O longa estrelado pelos personagens criador pela Rovio nos levará a uma ilha povoada completamente – ou quase – por pássaros não voadores e muito felizes. Nesse paraíso, Red, uma ave geniosa, o veloz e o hiperativo Chuck e o volátil Bomb sempre se sentiram estranhos. Mas quando o território é visitado pelos misteriosos porquinhos, eles tentarão descobrir quais são as verdadeiras intenções dos ‘invasores'.

Sob a direção de Clay Kaytis e Fergal Reilly, a produção estreia dia 20 de maio (em alguns países da América Latina). No elenco estão Jason Sudeikis (Red), Danny McBride (Bomb), Josh Gad (Chuck), Peter Dinklage (o lendário Mighty Eagle), Maya Rudolph (Matilda) e Bill Hader (o porquinho), entre outros tantos. O filme foi classificado pela equipe como "divertido, inesperadamente inteligente e muito bonito", com a mesma sensibilidade de "The LEGO Movie". O produtor John Cohen disse que "esta é a história da origem, de como iniciou o conflito entre as aves coloridas e os porquinhos".
por Alejandro Cusa