"Angry Birds" tem muito mais que pássaros bravos

Para Josh Gad o filme é "inesperadamente inteligente" e extremamente divertido

O filme baseado no videogame dos pássaros mais rabugentos do mundo chegará aos cinemas em agosto de 2016 pelas mãos de Rovio e Sony. Enquanto tudo é preparado para a estreia, o ator Josh Gad, que deu voz a Chuk o pássaro amarelo, adiantou que o filme "tem a sensibilidade de ‘The LEGO Movie', é divertido, inesperadamente inteligente e muito bonito".

Dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly, "Angry Birds" tem um dos maiores nomes do mundo da comedia em seu elenco: Peter Dinklage, Jason Sudeikis, Danny McBride, Bill Harder e Maya Rudolph. Gad confessou que, inicialmente, recusou a ideia de ser o mal-humorado Chuk. Mas, certamente agradece ter aceitado um papel no filme porque se surpreendeu com os resultados deste genial filme animado.

Como no videogame, a trama gira em torno do roubo dos ovos sofrido por Red, Chuk e Blue, estes pássaros nada amigáveis que tem o pior inimigo: Rey Pig. O malvado porco e os seus sabem conde pegar e farão o impossível para ficar com o roubo. Isso desatará uma guerra de estratégias e vai desafiar o mais inteligentes dos animais... e dos espectadores!

Dado TNT: O ator colocou sua voz ao bondoso boneco Olaf em "Frozen".
por TNT