"Angry Birds" volta ao cinema sem contratempos

O filme animado que estreia no cinema em 2016 já tem direção

Em julho de 211 foi anunciado que Angry Birds, o jogo criado em 2009 e que virou mania, chegará às telas do cinema. A data de estreia já foi marcada há 11 meses: 1 de julho de 2016. E agora começam a surgir os nomes dos diretores, e tudo corre normalmente sem contratempos.  

Segundo informaram alguns sites nos Estados Unidos, Clay Kaytis e Fergal Reilly, que fizeram parte do Departamento de Animação de filmes como "Paperman", "Wreck-It Ralph", "Hotel Transylvania" e "The Smurfs", encabeçarão a longa-metragem. John Cohen, produtor de "meu Malvado Favorito" (Despicable Me), ocupará o mesmo cargo nesse filme sobre esses simpáticos e raivosos personagens. A produção executiva ficará a cargo de David Maisel, o mesmo que produziu os longas marvelianos "Iron Man", "Thor" e "Capitão América: O Primeiro Vingador" (Captain America: The First Avenger). 

"Angry Birds" será produzido pela Rovio Entertainment e mostrará os pássaros tentando recuperarem os ovos roubados por um grupo de porcos que cisma em se esconder. Pelo menos é assim que o jogo funciona e parece que será esta a história contada no cinema para os adultos e crianças fãs do videogame. 

Dato TNT: Os diversos pássaros de "Angry Birds" têm nomes e histórias bem interessantes e com certeza devem aparecer nesta produção.
por Alejandro Cusa