“Animais Fantásticos e Onde Habitam” já tem protagonista?

Luke Newberry quer protagonizar o novo filme baseado em um libro de J.K. Rowling

Os fãs do jovem ator começaram a gerar uma campanha através do twitter para promover a participação de Luke Newberry no próximo filme do universo Harry Potter. "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them) é um dos livros que Harry, Ron y Hermione consultam durante suas aulas em Hogwarts. Editado em 2001, o livro foi outro presente para os fanáticos que não podem deixar Harry.

Newberry é um jovem ator inglês que já participou de inúmeras series para a televisão, atualmente é um dos protagonistas da popular "In The Flesh", emitida pela BBC. Em uma entrevista o ator comentou que seria incrível ser considerado para um papel no filme porque é um apaixonado pela historia desenvolvida por J.K. Rowling, e é um fã declarado de Harry Potter. O ator teve um pequeno papel no universo Potteriano quando interpretou a Teddy Lupin no famoso epilogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", mas sua cena foi eliminada no corte final.

Será essa uma nova oportunidade para o ator? No momento, não houve um contato formal a respeito, mas os rumores já estão circulando. Outro que assumiu esta possibilidade é o ator Matt Smith, mas ainda não existem vozes oficiais que confirmem de Warner Bros. Quem ficara com o papel de Newton Artemis Fido Scamander?

Dado TNT: Foi a mesma Rowling a responsável pelo roteiro desta próxima realização do mundo Potter.
por TNT