Anna Paquin quer voltar a “X-Men”

Embora o personagem de Rogue fosse cortado, ela adorou a experiência

Muitos fãs da saga agradeceram grandemente a chegada de "The Rogue Cut" depois das cenas de Anna Paquin foram eliminadas de "X-Men Days of Future Past". No entanto, a atriz não guarda nenhum ressentimento com a decisão do diretor e sustenta que queria voltar para interpretar a heroína em qualquer uma das muitas sequencias programadas.

"Voltaria e faria o que fosse. Essas são pessoas que eu conheci durante a metade da minha vida. Tenho muito amor pela família X-Men. Sendo realista, não me importa realmente o que seja se vão se unir a um novo grupo, ou algo assim. Como nota pessoal, eu gostaria de voar porque voar é fantástico", acrescentou a jovem atriz que sempre sustentou que esse poderia ser o poder que mais gostaria de ter.

Respeitando a decisão que Bryan Singer tomou no ultimo filme da saga e agradecida pelo bônus track que permitiu mostrar alguns detalhes do personagem que teve que interpretar, Paquin declarou que gostaria de voltar se tivesse sentindo em algum dos "700 projetos diferentes de X-Men que estão ocorrendo" e acrescentou que, se não for possível, continuara sendo um filme divertido de ver. A principio, esta confirmado que não vai fazer parte do elenco de "Gambit".

Dado TNT: O próximo filme da franquia, "X-Men: Apocalypse" chegara ao cinema dia 27 de maio de 2016.
por TNT
Tags xmen x-men