Anne Hathaway salvará o mundo numa comédia de ficção-científica

A actriz protagonizará um filme diferente. Veja do que se trata

Anne Hathaway, vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis" (Les Misérables) é bonita, simpática e talentosa. E entre tantos adjetivos, ela também pode ser considerada um boa empreendedora. A jovem de apenas 33 anos trabalhará pela segunda vez como produtora e protagonista -  já fez o mesmo em "Song One"– um filme que misturará humor e ficção-científica.

Segundo informou The Wrap nas últimas horas, a atriz do Brooklyn será a estrela do "The Shower", filme cujo roteiro esteve na famosa lista negra de Hollywood de 2014, mencionado como um dos melhores roteiros que não foram levados adiante pela indústria cinematográfica dos Estados Unidos. Escrito por Jac Schaeffer, que continuará no projeto, também fazem parte da equipe de produtores Adam Shulman, Andrew Lauren e D.J. Gugenheim.

A história é uma comédia apocalítica, e começa com um terrível chuva de meteoros que cai sobre a Terra e transforma os homens em seres alienígenas incontroláveis. Com os homens fora da jogada, as mulheres terão que tomar o controle para colocar o planeta fora de perigo.

Dado TNT: "Um Senhor Estagiário" (The Intern) é a próxima estreia de Anne Hathaway, ao lado de Robert De Niro.
por Alejandro Cusa