Anne Hathaway vai se transformar na "Barbie"

A atriz poderia interpretar a boneca mais famosa sob a direção da australiana Alethea Jones

Quando a agenda de Amy Schumer fez com que a genial atriz tivesse que abandonar o projeto de levar a "Barbie" às telas convertida em uma comédia em live-action, a Sony e Mattel ficaram diante de uma decisão difícil. No entanto, parecem ter encontrado uma substituta fabulosa: a ganhadora do Oscar®, linda e multifacetada Anne Hathaway poderia se tornar a boneca mais conhecida do mundo.

Esta notícia publicada pelo THR chegou junto a outra, não menos importante: a chegada da jovem e talentosa diretora australiana Alethea Jones que estreou a frente de "Fun Mom Dinner". Desta forma, poderia se confirmar a dupla inicial para dar começo a produção com o objetivo de chegar aos cinemas dia 29 de junho de 2018.

A verdade é que Hathaway embarcou em vários projetos, o que poderia colocar em perigo esta notícia. Atualmente, a atriz encontra-se na turnê de apresentação de "Ocean's Eight" e nos próximos meses vai mergulhar na produção de "The Lifeboat", "Nasty Women" e "Live Fast Die Hot". Será um impedimento para que a talentosa artista se vista de rosa e retorne a Barbieland?
por TNT
Tags barbie