"Ant-Man and the Wasp" adiantaram a rodagem

Com estreia prevista para julho de 2018, a agenda da Marvel é ajustada!

Ant-Man é um dos personagens mais peculiares saídos da cabeça do grande Stan Lee. Apareceu pela primeira vez nos comics em 2015, "Ant-Man" foi protagonizado por Paul Rudd, um grande comediante que conseguiu o tom certo para o personagem.

Com as super atuações de Michael Douglas e Evangeline Lilly, o filme deixou muito a dizer. Por isso a sequência é esperada com ansiedade "Ant-Man and the Wasp" que vai introduzir a heroína interpretada por Lilly. O filme tem sua estreia programada para julho de 2018 e todos os amantes de "A Casa das Ideias" aguardam ansiosos imagens da rodagem. Mas quando começará?

Segundo palavras de Kevin Feige, a filmagem começará em junho, um mês antes do previsto! Peyton Reed, diretor do filme, está muito animado com o que vem por aí: "Para mim, como fã dos comics, sempre pensei em Ant-Man e The Wasp como uma equipe e é disso que se trata o segundo filme. De como trabalham juntos, como são suas relações pessoais e profissionais".

The Wasp será um ótimo agregado ao universo cinematográfico da Marvel, como afirma Reed: "Mostrá-la completa nesse filme é muito emocionante. Podemos introduzir este personagem neste universo. Me refiro que, conhecemos o personagem, mas não a vimos com todo o seu poder. Por isso, para mim, ela não é um personagem secundário neste filme. É seu filme como é o de Scott Lang".

Vamos com The Wasp!
por TNT

PUBLICIDADE