"Ant-Man and The Wasp" aumenta o elenco

Hannah John-Kamen foi convocada para juntar-se ao filme da Marvel

"Ant-Man", um dos sucessos inesperados da Marvel, terá uma sequência emocionante. Sim! "Ant-Man and The Wasp"chegará dia 6 de julho de 2018 e marcará o retorno do genial Paul Rudd como o super-herói capaz de se reduzir ao tamanho de uma formiga ou, como vimos em "Captain América: Civil War", ficar gigante! Graças à invenção genial de Hank Pym.

Além de Rudd, Evangeline Lilly voltará como Hope Van Dyne e também vai colocar o traje de The Wasp, a incrível heroína que correrá todos os riscos com Scott Lang. Mas uma nova adição ao elenco nos anima. É Hannah John-Kamen, conhecida por seu trabalho nas séries "Black Mirror" e "Game of Thrones".

Embora se desconheça qual será o seu personagem, a atriz foi eleita depois de um processo árduo de seleção pelo que podemos intuir que terá um papel relevante. Em "Ant-Man and The Wasp" veremos também Michael Douglas como Hank Pym e Michael Peña como Luis. Peyton Reed dirige o filme que em sua primeira entrega arrecadou 519 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT

PUBLICIDADE