Como será "Ant-Man and The Wasp"?

The Wasp se tornará uma grande heroína

"Ant-Man and The Wasp" será o terceiro filme do Universo cinematográfico de Marvel que veremos este ano, depois de "Black Panther" e "Avengers: Infinity War". Nessa sequência do pequeno herói formiga descobriremos sua companheira, A Vespa. Scott Lang e Hope Van Dyne mostraram uma certa química na primeira entrega de "Ant-Man", mas o diretor, Peyton Reed, fez questão de esclarecer que esse não será um filme romântico.

"Para mim era importante que nesse filme chamado "Ant-Man and The Wasp" ela não seja um personagem secundário. Ela é protagonista. Se tornará uma heroína completa", apontou o diretor. "Ela, juntamente com Sue Storm do Quarteto Fantástico, uma das primeiras heroínas da Marvel. Sinto uma certa responsabilidade com The Wasp". "[O filme] explora diferentes gerações de Ant-Man e The Wasp. Acho que isso é algo interessante que temos visto em um filme da Marvel" assegurou Reed. "Não é uma comédia romântica. O que Hope realmente está pensando é se precisa de Scott Lang em sua vida", acrescentou a respeito da relação entre os dois protagonistas.

Nessa sequência veremos as duas versões de Ant-Man: Scott Lang (Paul Rudd) e Hank Pym (Michael Douglas), assim como duas encarnações de The Wasp: Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). Hope vai adotar um traje similar ao que usava sua mãe antes de desaparecer no mundo quântico. Precisamente tentar encontrá-la fará parte do enredo desse filme, abrindo a possibilidade de explorar multiversos. A produção estreia dia 5 de julho e terá relação direta com o que acontecer em "Avengers: Infinity War".


por TNT