"Ant-Man" conseguiu novo diretor

A Marvel encontrou substituto para Edgar Wright. Além disso, o filme tem novo roteirista.

A saída inesperada de Edgar Wright da direção de "Ant-Man" deu uma reviravolta no universo da Marvel que, há pouco tempo do início das filmagens, teve que buscar um substituto para o cargo. Depois de vários rumores e desmentidos, finalmente o nome de Peyton Reed, o mesmo diretor de "Sim Senhor!" (Yes Man), foi confirmado. Também foi anunciado que Adam McKay colaborará na revisão do roteiro.

Além disso, foi divulgada a primeira sinopse oficial do filme. Através dela ficamos sabendo que, armado pela surpreendente habilidade de diminuir de tamanho, devido ao aumento da sua força, o enganador Scott Lang terá que buscar seu herói interior para ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do traje espetacular do Homem-Formiga de uma nova geração de crescentes ameaças. Contra todos os obstáculos, eles terão que planejar e executar um roubo que poderá salvar o mundo. 

Lembrando que o longa-metragem conta com Paul Rudd no papel de Scott/Ant-Man e Michael Douglas como Hank/o antigo Homem-Formiga. Também fazem parte do elenco a bela Evangeline Lilly, Patrick Wilson, Corey Stoll, Matt Gerald e Michael, o suposto vilão da vez. Com base nas declarações feitas por Wright, este seria um filme de super-heróis dentro de outro gênero e mostraria um prólogo de Henry Pym em ação nos anos 60 e depois um flashforward contando a história de Scott. No entanto, é possível que a história sofra algumas mudanças. 

Dado TNT: A saída de Edgar Wright foi por diferenças artísticas com o estúdio.
por Alejandro Cusa
Tags ant-man