"Ant-Man": Grandes pôsteres para o menor super-herói de todos

A Marvel postou outro spot promocional e oito novos cartazes. Qual é seu favorito?

A menos de um mês para a estreia de "Ant-Man", a Marvel lançou para o mundo digital um novo spot do filme e uma série de cartazes promocionais que mostram não apenas o super-herói, mas também seus aliados e inimigos, e a relação que cada um terá com o paladino. Sendo assim, podemos ver Paul Rudd no papel de Scott Lang, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, Michael Peña na pele de Luis, T.I. dando vida a Dave, Bobby Cannavale interpretando Paxton e Michael Douglas como Hank Pym.

No filme, com a habilidade surpreendente de diminuir de tamanho, o enganador Scott Lang, deverá abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do seu traje espetacular de Homem-formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos que parecem insuperáveis, eles terão que executar um plano para salvar o mundo.

Em relação à produção, Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que este filme encerrará a Fase Dois porque marca "a introdução de um novo herói, a inclusão de uma parte muito importante da tecnologia do Universo Marvel, as Partículas Pym". "É evidente que 'Ant-Man' é o auge e o final da Fase Dois, quanto que 'Captain America: Civil War' será o começo da Fase Três", concluiu.

Dado TNT: No filme, o personagem de Michael Douglas e Paul Rudd lidarão com os problemas das filhas.
por Alejandro Cusa