Antes de chegar ao TNT, One Direction leva a América Latina ao delírio

Os rapazes estão de turnê pela região. Em junho chegarão ao nosso canal com Direction: This is us"

No dia 25 de abril, One Direction iniciou sua turnê pela América Latina. Nesse dia, com ingressos esgotados, a banda britânica-irlandesa se apresentou em Bogotá, Colômbia, onde milhares de fãs vibraram ao som da suas canções de sucesso. Dois dias depois eles voaram para Lima, Peru, onde cantaram juntos com os fãs mais de 20 cançõs, nos dias 30 de abril e 1 de maio. 

A banda fenômeno mundial formada por Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Zayn Malik sobrevoou a cordilheira e chegou a Buenos Aires, Argentina, onde seus seguidores os aguardavam na quadra de Velez, onde fizeram apresentações com ingressos esgotados.  A próxima parada, será atravessar o Río de La Plata para mostrarem suas composições dos discos "Up All Night", "Take Me Home" e "Midnight Memories" no dia 6 de maio em Montevideo, Uruguai. A turnê encerra no Brasil, onde a banda se apresentará no dia 8 no Rio de Janeiro 8 e dia 10 em Sao Paulo.

Lembrando que "1D" estará nos Billboard Music Awards que  será transmitido pelo TNT ao vivo no dia 18 de maio para toda a América Latina. Nesta 22ª edicão do evento que acontecerá no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, o grupo está indicado em trê categorias: Top Duo/Group, Top Billboard 200 Artist e Top Social Artist,  competindo com astros como Imagine Dragons, Macklemore & Ryan Lewis, Beyonce, Luke Bryan, Eminem, Justin Timberlake, Justin Bieber, Miley Cyrus, Rihanna e Taylor Swift.

Dado TNT: One Direction foi formado em 2010 num reality show.
por Alejandro Cusa